Hoje inicia a 7ª FAIC São Domingos

Hoje, quarta-feira (06), inicia a sétima edição da feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial – 7ª FAIC São Domingos. Com uma programação diversificada que se estende até domingo (10), expositores, comissão organizadora e soberanas, estão preparados para a sétima edição da FAIC.

De acordo com o presidente da comissão organizadora Gilvane Silverio, a nossa expectativa é que mais de 10 milhões em negócios sejam movimentados durante a feira. “Esperamos que mais de 100 mil pessoas visitem São Domingos durante os cinco dias da feira e para isso aguardamos a todos com toda a segurança necessária”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou, “Trabalhamos para realizar uma das maiores feiras realizadas em São Domingos, com uma programação diversificada para atender a todos os públicos. Nosso compromisso é com nossos são-dominguenses dessa forma disponibilizamos todos os shows e a feira de forma totalmente gratuita para São Domingos e região” e conclui “Aguardamos a presença de todos para que juntos possamos realizar uma grande festa”.