Secretarias de obras e agricultura, realiza obras de instalação de bueiros nas linhas Figura e Santo Antônio.

A administração municipal, através das secretarias de obras e agricultura, tem realizado inúmeras obras de melhorias no interior. Durante as últimas semanas as equipes realizaram a construção de bueiros com tubos de concreto na linha Figura e Santo Antônio, essa foi à solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade da estrada, podendo ser utilizada o ano todo sem causar maiores danos aos condutores que trafegam por aquele local.

De acordo com o diretor de obras Zelindo Perruzo, a situação nesses locais era complicada e destacou “A população tinha dificuldades para transitar nas áreas. Nosso objetivo junto com o prefeito Marcio Grosbelli é melhorar a trafegabilidade das vias para dar maior comodidade e segurança a nossa população”.

As pessoas que necessitarem de atendimento devem entrar em contato pelo 3443 0281 ramal 223  ou 3443 1302.