Entrega de próteses dentarias eleva auto estima dos beneficiados.

A administração municipal de São Domingos, através da secretária de saúde, confeccionou cerca de 95 próteses dentárias em pouco mais de um mês para os pacientes de São Domingos, devolvendo o sorriso e autoestima. Foram investidos R$ 18.335,00 com recursos próprios.

O secretário de saúde Gustavo Valgoi, destacou “As próteses vão além do aspecto estético, nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de quem utiliza as mesmas, melhora a mastigação e ainda aumenta a autoestima dos pacientes” e conclui “Os esforços junto com o prefeito Marcio Grosbelli, tem sido constante, trabalhamos diariamente em busca de recursos para atender as demandas dos nossos são-dominguenses”.

A secretaria de saúde segue com atendimento odontológico contando com 3 equipes de saúde bucal atendendo nas unidades de saúde na cidade e no interior.