Nesta quarta-feira tem horário estendido para vacinação contra a gripe

Nesta sexta-feira (24), finaliza a Campanha de Vacinação Contra a Influenza (gripe). Para atender quem ainda não conseguiu se vacinar, a Administração Municipal de São Domingos, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará uma ação de vacinação nesta quarta-feira (22). O Centro de Saúde Santa Paulina terá um horário estendido das 17h às 20h, exclusivamente para a vacinação contra Influenza (gripe) e sarampo.

Segundo o secretário de saúde, Gustavo Valgoi, o horário alternativo vai possibilitar à aquelas pessoas que trabalham no comércio, empresas e industrias, que por alguma condição não conseguiram se vacinar até o momento, procurarem a vacinação.

“Assim todos terão condições de fazer a sua imunização. Lembramos a todos para trazer consigo um documento pessoal e a carteirinha de vacinação”, destaca.

As doses estão disponíveis para a população em geral, inclusive aos grupos prioritários que ainda não procuraram a vacinação.