Quinta rodada do campeonato municipal de futebol ocorreu neste domingo, em São Domingos.

No último domingo (06), aconteceu a quinta rodada do campeonato municipal de futebol de campeonato. A competição é uma realização da administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes (DME).

A bola rolou a partir das 09:30, com empate entre Bataxta F.C. 02 X 02 Atlético Esperança F.C., às 13:30 entraram em campo, Caiporas / GP Transportes com mais um empate 02 X 02 contra S.E.B. Avaí. Para finalizar a tarde de domingo, com belas jogadas S.E.B. União / Muquifo F.C se sobressaiu em cima do São Brás / Agro Gitrone com o resultado de 02 X 01.

No próximo domingo (13), acontece a sexta rodada do campeonato. Os jogos acontecem no campo Alto da Colina, as equipes que se enfrentam são, S.E.B. Santo Antônio, Caiporas / GP Transpostes às 09:30 da manhã, às 13:30 S.E.B. União / Muquifo F.C. e Bataxta F.C. e às  15:30 S.E.B. AVAÍ contra São Brás / Agro Gitrone.