São Domingos realizou mais uma rodada do campeonato de vôlei.

A quarta-feira foi marcado pela quarta rodada do campeonato municipal de vôlei. A administração municipal, por meio do departamento de esportes (DME), está realizando o campeonato de vôlei em São Domingos, que aconteceu na sede do Cosmos.

Em mais uma rodada as equipes ficaram com os seguintes resultados: no misto, Amigos do Vôlei venceram o MS Oliveira Transportes por 02 x 01, no masculino, Medeiros Elétricos, venceram Academia Movimentos de 02 x 00, Tecnomaquinas / Card, perderam para Niomar/ Andrei de 02 x 00, Trio 007 venceram os Compadres de 02 x 00, já no sub 16, Parque das Araucárias venceu por 02 x 00 do Paredão.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes, está foi a última partida do ano “Voltaremos a partir do dia 20 de janeiro com nosso campeonato de vôlei, além do campeonato de futebol de campo que terá início em janeiro. Agradecemos mais uma vez o prefeito Marcio Grosbelli, que é um dos grandes incentivadores do esporte, também agradecemos a todas as equipes que se inscreveram e estão participando”.