DME de São Domingos realiza amistoso em preparação para a liga Catarinense de Futsal.

A administração municipal por meio do departamento de esportes, vai receber hoje quinta-feira (24), a equipe de Novo Horizonte, para um amistoso em preparação à liga estadual serie prata. O objetivo é treinar ainda mais a equipe de futsal do Independente São Domingos, que vem se preparando para representar mais uma vez o município.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes, vamos receber a equipe de Novo Horizonte, no ginásio Vereador José Mulinari às 20:00 para um grande amistoso preparatório para a liga Catarinense de Futsal que terá início no dia 02 de abril. Convidamos toda nossa população para prestigiar, o ingresso será um quilo de alimento não perecível que será destinado para a assistência social, destinar as famílias que necessitam.