São Domingos recebe 500 mil do Governo do Estado de Santa Catarina.

O prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do vice-prefeito, Luiz Eduardo Baldissera e o vereador Andrei Poggere, receberam do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon, recursos na ordem de 500 mil do governo do Estado, para a construção de barracões industriais, com o objetivo de trazer renda e emprego para São Domingos.

O secretário de indústria, comércio e turismo, Gleicon Cardoso, destacou a importância desse recurso “Agradecemos ao Governador do Estado Carlos Moisés e ao secretário Buligon, por essa destinação, que com toda certeza fará a diferença no crescimento e desenvolvimento do nosso município, trazendo oportunidade com esse novo espaço industrial. Serão 6 barracões construídos, com objetivo de trazer industrias para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego em nossa cidade”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, agradeceu mais uma vez o Governo do Estado por esse olhar diferenciado que tem com o nosso município e salientou “Esse valor de 500 mil, efetivará a criação de novas oportunidades de emprego e renda para nossa população. O nosso trabalho é constante e diário visando o desenvolvimento e o progresso. Graças a este e trabalho e empenho estamos devolvendo a esperança e a expectativa por dias melhores e estamos conseguindo alcançar o nosso objetivo que é criar e dar oportunidades e melhorar a vida de todos”.