Cerca de 500 idosos participam da festa junina em São Domingos

A alegria tomou conta do pavilhão da Igreja Matriz na tarde dessa quarta-feira, dia 29. Cerca de 500 idosos dos três grupos de São Domingos e ainda do município de Ipuaçu, participaram da festa organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

A festa contou com animação da banda Tradição Serrana, muita comida preparada e oferecida pela Administração e ainda diversas brincadeiras e o disputado concurso do casal mais caipira.

O município ofereceu ainda o transporte para a festa, saindo das comunidades do interior e atendendo também os moradores da área urbana.

Prefeito Márcio Grosbelli participou da festa e destacou a felicidade em poder realizar o evento de integração entre os idosos e ainda anunciou novidades.

“A cada semana conseguimos recursos para realizar obras e ações históricas para São Domingos. Estamos trabalhando cada dia para levar alegria para a comunidade e para que nossa vida no dia a dia seja melhor. Pensando nos idosos, teremos aula de dança de salão gratuitas para a população e ainda um coral do município. Convido a todos para se inscreverem e participarem”, destaca.