Município adquire duas novas retroescavadeiras

O município com o objetivo de melhorar e atualizar o parque de máquinas da Prefeitura adquiriu, através da Secretaria de Agricultura, duas novas retroescavadeiras modelo New Holland, B110B, com o objetivo de atender, agilizar e melhorar a prestação de serviços aos agricultores. O valor total pago pelas duas retroescavadeiras foi de R$ 862.000,00, sendo que deste valor parte foi pago com recursos próprio no valor de R$ 262.000,00 e parte com recursos conquistados através do Deputado Estadual Altair Silva no valor de R$ 600.000,00. O Vice Prefeito e atual Secretário de Agricultura, Cuchinho, destaca “ficamos felizes com a entrega destas duas retroescavadeiras porque são de suma importância para a realização dos serviços da agricultura e vão ajudar a agilizar todos os pedidos de serviços”.