Vice-prefeito de São Domingos acompanha chegada da usina de asfalto do consorcio CIDIRIOS.

O vice-prefeito de São Domingos, Luiz Eduardo Baldissera, acompanhado dos secretários, Marcos Morscheiser, Renato Marques e Gleicon Cardoso, estiveram na cidade de Ipuaçu, acompanhando a chegada da usina de asfalto do consorcio CIDIRIOS.

O total a ser investido é de R$ 10.704.179,06 os quais foram destinados pelo governo do Estado de Santa Catarina e irá atender além de São Domingos, também, Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Ipuaçu, Lageado Grande, Marema e Ouro Verde.

O vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera, destacou, “Hoje recebemos a tão sonhada usina de asfalto que vai atender nosso município e os demais. Com a usina teremos mais economia e poderemos pavimentar mais ruas com menos recurso. Vamos atender a cidade e o interior e consequentemente dar mais segurança para nossa população além de facilitar e agilizar o escoamento da safra bem como quem transitar pelas estradas a serem pavimentadas”.
Os demais equipamentos necessários para dar início aos trabalhos encontram-se em fase de licitação.