São Domingos participou no último domingo (03), da segunda etapa do circuito do contestado.

O evento aconteceu na manhã do domingo na cidade de Vargeão e 07 atletas são-dominguenses participaram, através do departamento municipal de esportes (DME), com percurso de 5 km, foram eles, Sheila Ingrid Grosbelli, Rafaela Spolti, Elias Lemes de Lima, Beatriz Beffart, Cleiton Roberto Kuhn, Cleiton Moraes Scheis e Elton Jonh do Prado.

A atleta Rafaela Spolti destacou, “Fiquei feliz em poder participar desta etapa, com esse incentivo com certeza vamos participar de mais etapas para representar nosso município”.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou “Mais uma vez pudemos incentivar nossos atletas a participar e estar proporcionando mais qualidade de vida através do esporte, sem dúvida para nós é uma conquista. Com total apoio e aval do prefeito Marcio Grosbelli, estaremos realizando a próxima etapa que acontece no dia 01 de maio em São Domingos”.

As pessoas interessadas devem procurar a DME de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, para realizar sua inscrição.