Realizada a rodada que definiu a final do campeonato municipal de futebol de campo em São Domingos.

Neste último domingo, (03), ocorreram as semifinais do campeonato municipal de futebol de campo em São Domingos. Os jogos aconteceram no campo Alto da Colina e definiu os times que irão disputar a grande final no dia 24 de abril.

As disputas aconteceram entre São Braz/Agro Gritone e União/Muquifo que ficou com o seguinte resultado com gol marcado por Baesso o São Braz classificou. Já na segunda partida disputaram Caiporas/Gp transportes contra Bataxta com 3 gols do Jean e 1 de Adriano, quem vai para a final é o Caiporas/Gp transportes

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou “ Queremos agradecer a todos os atletas e todas as equipes, que participaram e se dedicaram para fazer esse belíssimo campeonato e convidamos a todos para prestigiar a final que acontece no dia 24 de abril”.