São Domingos estreia na liga Catarinense de Futsal.

A equipe Independente de futsal estreou no sábado (02), na Liga Catarinense de Futsal, na série prata que envolve equipes de todo estado. Em quadra a equipe representando São Domingos, ficou com placar de 4 a 5 contra Luzerna futsal.

O técnico da equipe, Diogo Ferrari, parabenizou os atletas, pela estreia e salientou “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho e ainda mais focados para as próximas e agradecemos o apoio de sempre do prefeito Marcio Grosbelli que é um dos maiores incentivadores do nosso esporte em todas as categorias”.

Já o diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou “Estamos muito empolgados com nossos atletas que estão demostrando muita garra e determinação em quadra. Nossa equipe é muito esforçada e fizeram um jogo com muita emoção”.

A próxima partida acontece dia 12 terça-feira no ginásio esportivo José Mulinari, às 20:30 horas aqui em São Domingos, a torcida está convidada para se fazer presente e torcer por São Domingos.