Segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo movimentou os atletas são-dominguenses.

Mais um final de semana movimentado no esporte de São Domingos. A administração municipal por meio do departamento de esportes realizou a segunda rodada do campeonato de futebol.

A segunda rodada do campeonato foi marcada por mais 3 jogos no domingo (13), às 09:30h entraram em campo S.E.B. União/ Muquifo F.C 03 X 03 S.E.B Avaí, já as 13:45h, Bataxta F.C 01 X 07 Caiporas/ GP Transportes e pra finalizar às 15:45h Atlético Esperança F.C 02 X 01 S.E.B. Santo Antônio.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes avaliou essa segunda rodada como excelente, com muitos gols, belas jogadas e o respeito entre os adversários, que é o mais importante.

A próxima rodada acontece no próximo domingo (20), no campo Alto da Colina, entre os times: São Bráz/ Agro Gitroni x Bataxta F.C às 09:30h, S.E.B. Santo Antônio x S.E.B. União/ Muquifo F.C às 13:45h e pra finalizar às 15:45 Caioporas / GP Transportes x Atlético Esperança F.C Os jogos estão sendo abertos ao público, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.