Esporte sendo incentivado em São Domingos

A administração municipal de São Domingos, por meio do departamento de esportes (DME), tem incentivado cada dia mais o esporte em inúmeras modalidades. Um exemplo disso será a Copa AMAI Troféu Prefeito Marcio Grosbelli, que inicia no dia 10 de abril, na qual o município será representado com dois times. Tanto o Independente quanto o Juventus de São Domingos, entrarão em campo com o apoio da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, São Domingos será muito bem representado com os dois times. Essa é a primeira vez que o município incentiva dois times ao mesmo tempo para um campeonato e destacou “ Vamos dar condições e suporte para os dois times representar nossa cidade nesta competição. Pela primeira vez na história do nosso esporte as duas equipes serão ajudadas com a mesma estrutura e apoio por parte do município. Nosso objetivo é fazer o nosso esporte crescer bem como valorizar a todos os nossos desportistas sem qualquer distinção. Estamos dando voz e vez, fazendo com que todos tenham oportunidades”.

A copa Amai deste ano será denominada Copa Amai troféu Prefeito Marcio Grosbelli em virtude do reconhecimento que o Prefeito Márcio está tendo na região e pelo apoio e incentivo que está dando ao esporte regional.