Atletas são-dominguenses participam da primeira etapa do circuito do contestado.

Seis atletas representaram São Domingos, nesta primeira edição da corrida. A administração municipal de São Domingos, por meio do departamento de esportes (DME), com objetivo de incentivar ainda mais os esportistas, auxiliaram os atletas são-dominguenses para participar da primeira etapa da corrida do contestado que aconteceu na cidade de Chapecó com percurso de 5 km na manhã deste domingo.

O atleta Elton Prado que participou com o apoio da administração municipal, destacou “Foi uma experiência gratificante, poder participar dessa primeira etapa. Pretendo participar das próximas edições e mais uma vez agradeço esse apoio que a administração municipal tem disponibilizado para nós atletas”.

Já a participante Sheila Ingrid Grosbelli, salientou “ Esta é a primeira vez que participo, para mim foi uma experiência única que tenho como objetivo continuar me superando a cada dia e com o auxílio do departamento de esportes, pretendo participar das próximas etapas e representar nosso município. Agradeço esse olhar diferenciado e incentivo que estamos recebendo”.

A próxima etapa acontecerá na cidade de Vargeão no dia 17 de abril e as pessoas que tiverem interesse em participar devem comparecer na DME, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 para realizar as inscrições.