Atletas são-dominguenses participaram no último sábado de amistoso de tênis de mesa na cidade de Maravilha.

As equipes de tênis de mesa de São Domingos, por meio da administração municipal e departamento de esportes participaram de amistoso na cidade de Maravilha, com 42 atletas representando o município.

De acordo com o professor Endrigo Handke, os alunos participaram desse amistoso como preparativo das competições que virão durante o ano, como as da Fesporte, jogos da Liga Oeste de Tênis de Mesa e destacou, “Sabemos da dedicação dos nossos alunos e amistosos como esse são de extrema importância para a evolução dos atletas. Estamos recebendo incentivo do prefeito Marcio Grosbelli, para seguir treinando e representando nosso município”.

Os treinos de tênis de mesa seguem na sede da Seru as segundas, quartas e sextas-feiras, as 8:30h às 11:00, 13:30 às 17:00h e das 19:00 às 21:00h e aos sábados às 13:30h às 16:00, para pessoas a partir dos 06 anos de idade.