O lançamento oficial da 7ª FAIC acontecerá no dia 22 de março.

São Domingos realizará no dia 22 de março o lançamento oficial da 7ª FAIC. A administração municipal de São Domingos, através da comissão organizadora da sétima FAIC, realiza o lançamento oficial da feira agropecuária, artesanal, industrial e comercial na próxima terça-feira (22), no centro de eventos Vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss, às 19:30 horas. O objetivo é divulgar a programação completa dos cinco dias de feira, com 5 shows de renome nacionais, área de exposição, praça de alimentação, shows locais, além das demais atrações que serão divulgadas.

O evento de lançamento contará com a presença das soberanas da 7ª FAIC, expositores, lideranças políticas e comunitárias, representantes dos setores comercial, industrial, agropecuário e artesanal, imprensa, além de autoridades locais e regionais.

O prefeito Marcio Grosbelli, salientou “Estamos trabalhando para trazer uma feira completa repleta de atrações para todos, com expositores dos mais diversos setores e proporcionando tudo isso de forma gratuita para nossa população”.