Comissão organizadora da 7ª FAIC realizou adesivaço.

Na manhã deste sábado (12), a comissão organizadora da sétima FAIC, junto com o prefeito Márcio Grosbelli, a rainha e a princesa da edição, realizaram um “adesivaço” no centro da cidade, o objetivo da ação foi divulgar ainda mais a feira que acontece entre os dias 06 e 10 de abril.   A rainha da feira, Erica Eduarda Gonçalves Pereira, falou da alegria de poder participar diretamente de um evento dessa grandeza e destacou “Estou imensamente feliz em poder representar as mulheres são-dominguenses e toda nossa população, continuarei dando meu melhor e hoje só temos a agradecer a todos pelo carinho e pela atenção durante nossa ação de divulgação”.   Cerca de 280 carros foram adesivados nesta manhã, novas ações de divulgação estão previstas para as próximas semanas, além do lançamento oficial da feira que acontecerá dia 23 de março.