São Domingos conquista terceiro lugar no Circuito Vale do Iguaçu de MTB.

No final de semana São Domingos foi representando no Circuito Vale do Iguaçu de MTB, na cidade de Dois Vizinhos no Paraná. Com objetivo de incentivar todas as modalidades, a administração municipal de São Domingos por meio da DME, proporcionaram aos ciclistas são-dominguenses a participação em mais uma competição de ciclismo.

Dois competidores do município se destacaram, o 3º lugar trajeto PRÓ 100km / Categoria Master A2, ficou com o Cristian Augusto Gandini, conquistando um lugar no pódio, o 7º lugar trajeto Sport 45km / categoria Sub-18, Luigi Mezzalira Franzosi, participou também o atleta Marcelo Franzosi, categoria Master A2, ficou 12º lugar trajeto Sport 45km.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou, “Nossos ciclistas se destacaram nesta competição, parabenizamos aos três por representarem nossa cidade. Junto com o prefeito Marcio Grosbelli, estamos trabalhando para incentivar todas as modalidades”.

Já o ciclista Luigi Mezzalira Franzosi, apesar de ter apenas 14 anos de idade participou da categoria Sub-18, se superou e salientou, “Estou feliz em poder participar, representar nossa cidade e ter todo esse suporte que disponibilizaram para que nós pudéssemos estar presentes no evento. Vou continuar treinando para participar de outras competições. Agradecemos a administração em poder proporcionar a nós a oportunidade de estar presentes em competições deste porte”.