Alunos da rede municipal de ensino de São Domingos recebem visita especial.

Os alunos da rede municipal de ensino de São Domingos receberam durante está semana a visita especial do coelho da Páscoa, além de uma lembrança que foi entregue para todas as crianças com objetivo de proporcionar alegria e celebrar a data.

O pequeno Emanuel, que estuda na escola Nair Teixeira Morschheiser falou da visita do coelho, “Adorei o coelhinho da páscoa ele é legal e trouxe doces para nós”.

A secretária de educação Marcia Veber, falou do entusiasmo das crianças com a visita e a lembrança e destacou, “Nosso objetivo, é sempre fazer além, fazer mais que o básico, especialmente quando se trata dos nossos alunos e ver algo simples deixar a todos felizes. Desejamos a todas as famílias uma feliz Páscoa”.