Prefeito de São Domingos está entre os 10 finalistas do estado de Santa Catarina, com selo de prefeito empreendedor do Sebrae.

A iniciativa do Sebrae tem como objetivo reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estimulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública.

O Prefeito municipal de São Domingos, Marcio Grosbelli, recebeu o selo de prefeito empreendedor, em reconhecimento às iniciativas de apoio às micro e pequenas empresas, com a implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento das empresas, junto com a secretaria de indústria, comércio e turismo.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli “são diversas as ações promovidas pela administração municipal, através da secretaria de indústria, comércio e turismo junto com a sala do empreendedor com intuito de melhorar a vida da nossa população e desenvolver nosso município. A nossa administração projetou e estamos executando o maior projeto de desenvolvimento da história de São Domingos e este prêmio prova que estamos no caminho certo” e finalizou “agradeço e compartilho este prêmio com todos que ajudaram e que estão contribuindo principalmente a nossa equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo”.