Administração municipal de São Domingos e Sebrae realizaram mais um encontro do programa de desenvolvimento de artesanato.

Na noite de ontem quarta-feira (02), foi realizado mais um encontro do programa de desenvolvimento de artesanato, dessa vez de forma online. O curso é realizado através das secretarias de indústria, comércio e turismo, assistência social, junto ao programa cidade empreendedora e Sebrae. Ao todo são 14 pessoas recebendo treinamento de forma gratuita, o programa consiste na capacitação dos artesãos e desenvolvimento de produtos com identidade cultural local, marketing e empreendedorismo no artesanato.

De acordo com a consultora, Barbara Wagner, nós vamos trabalhar alguns encontros de forma online, estabelecendo conexões com nossos alunos e destacou “ Nosso objetivo é valorizar a cultura local, serão 13 oficinas, cada artesã/artesão terá 8 encontros individuais para desenvolvimento de uma coleção de 04 novos produtos com a identidade cultural de São Domingos e a precificação desses produtos novos”.