Em sua terceira partida Independente empata no futebol de campo.

Depois da última vitória o time do Independente entrou em campo novamente na tarde de ontem (12), com mais uma grande partida, por meio do departamento municipal de esportes (DME). O campeonato acontece na cidade de São Lourenço de Oeste e conta com 20 equipes participando.  Nessa terceira partida o placar ficou em 1 a 1 contra o time Audax, o jogador Tato fez o único gol do time do Independente.

O prefeito Márcio Grosbelli esteve acompanhando o jogo e destacou, ” Estamos empolgados com nosso Independente, está representando muito bem nosso município, gostaria de parabenizar toda equipe, que está se saindo muito bem nos campos e dizer mais uma vez que vamos seguir apoiando nossos atletas em todas as modalidades”.

O próximo jogo acontece no sábado dia 19 de março as 14:30, contra a equipe do Atlanta.