7ª FAIC de São Domingos é sucesso de público e negócios.

Ao todo foram cinco dias de feira, São Domingos teve público recorde nesta edição da FAIC, o que fez com que o município fosse destaque em várias regiões do estado e fora dele, além do número de negócios que superou as expectativas. Quem se fez presente, pode usufruir dos shows e visitar toda a feira de forma totalmente gratuita. Além das 10 mil crianças que passaram pelos brinquedos infláveis que puderam se divertir de forma gratuita pela primeira vez na FAIC durante todos os dias, outro destaque da sétima edição da feira foi o show gospel que pela primeira vez foi realizado com um cantor de renome nacional que abrilhantou ainda São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, parabenizou mais uma vez São Domingos pelos seus 59 anos de história e destacou, “Estamos imensamente gratos pela feira, toda nossa comunidade ganhou, além do movimento intenso em nosso comércio local, os expositores puderam realizar grandes negócios. Depois de muito esforço, dedicação de forma conjunta, podemos afirmar que a 7ª FAIC foi um enorme sucesso. Agradeço a todos que ajudaram a realizar a maior feira de todos os tempos, agradeço a equipe do nosso governo, aos servidores, aos patrocinadores/apoiadores, aos expositores e ao público em geral que compareceu em número recorde”.

A programação que se estendeu durante cinco dias e teve a montagem de sua estrutura feita em um tempo recorde para que não atrapalhasse os moradores e nem a população em geral. Com uma programação extensa e variada para atender a jovens, adultos crianças e terceira idade. Além do corte do bolo de 59 metros que foi distribuído a todos os presentes, foi pela primeira vez passado o almoço para uma das entidades do município. O pé na trilha foi outra atividade que ganhou evidencia com a premiação para dez equipes e distribuiu R$ 7.800,00. “A 7ª FAIC São Domingos, foi pensada com muito carinho para nossa população e claro para toda nossa região. Estamos satisfeitos com o envolvimento e participação da nossa comunidade em toda a feira em todos os eventos pensados e programados para agradar a todos”.

A próxima edição já está programada para acontecer em 2024, oferecendo ainda atrações e oportunidades para São Domingos e toda a Santa Catarina.