Independente empata em casa na Liga Catarinense de futsal.

O Independente São Domingos entrou em quadra na noite de ontem (12), em sua segunda partida pela Liga Catarinense de Futsal serie Prata, contra o time de Nova Itaberaba. Em um confronto bastante disputado os dois times deram seu melhor em quadra saindo com empate em dois a dois.

No primeiro tempo o time da casa fez o primeiro gol marcado pelo jogador Tato, apesar de muito empenho Nova Itaberaba, fez dois gols. Já no segundo tempo com grandes jogadas o Independente Empatou com gol do Antônio.

O técnico da equipe Diogo Ferrari, destacou, “Foi um jogo bastante disputado de igual para igual, mas infelizmente não conseguimos alcançar o resultado esperado, mesmo assim parabenizo a equipe pela atuação em quadra. Mais uma vez agradecemos o apoio que recebemos da administração municipal de São Domingos”.
O próximo confronto da equipe acontece, amanhã (14) contra Faxinal dos Guedes na casa dos adversários.