São Domingos participará da Copa AMAI 2022.

Na tarde de ontem quarta-feira (16), aconteceu o congresso técnico do campeonato denominado Copa Regional AMAI de Futebol 2022 –  troféu Márcio Grosbelli. A competição conta com a participação de treze equipes e terá início no dia 10 de abril de 2022.

As equipes participantes foram divididas em dois grupos um de quatro e um de cinco. Na Chave A, ficaram as equipes da DME de Galvão (equipe convidada), CME de Faxinal dos Guedes, Santa Terezinha de Xaxim (atual campeã), e CME de Entre Rios. A Chave B, conta com as equipes da CME de Ouro Verde, Sete de Setembro de Xanxerê, Vitória na Guerra de Xanxerê e Juventus de São Domingos. Na Chave C, estão as equipes da CME de Ipuaçu, Independente de São Domingos, Ponteserradense, 19 de abril de Ipuaçu e Juventus de Xaxim.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou, “Mais uma vez com total apoio do prefeito Marcio Grosbelli, nosso time do Independente entrará em campo representando nosso município em mais uma competição. Estamos treinando e nos preparando para fazer uma belíssima competição”.