Município adquire mais dois novos veículos para Secretaria de Saúde

O município através da Secretaria de Saúde adquiriu, com recursos próprios, dois novos veículos para atender os pacientes. São dois Onix Plus, modelo LTZ, completo, no valor total de R$ 210.000,00.
Os veículos ficarão a disposição da Secretaria da Saúde, sendo que um deles será utilizado para transporte de pacientes com câncer que precisam se deslocar para realizar tratamento com quimioterapia e radioterapia.
Para o Secretário Gustavo Valgói “em pouco mais de um ano adquirimos 3 novos veículos para a Saúde e no próximo mês receberemos também uma nova Ambulância UTI móvel para dar maior agilidade, qualidade e segurança no transporte durante as emergências”.
Já o Prefeito Márcio Grosbelli destaca “um dos veículos adquirido ficará a disposição exclusiva dos pacientes que precisam se deslocar para realizar radioterapia e quimioterapia.
Até hoje os pacientes com câncer eram levados com as vans juntamente com outros pacientes e tinham que esperar o dia todo para retornar para casa e na volta ainda muitos passavam mal por causa do tratamento e agora vamos mudar esta realidade” e concluiu “estamos corrigindo um problema de décadas. O nosso objetivo é atender melhor e com mais conforto os pacientes.