Prefeito realiza entrega de material para grupo de dança de São Domingos.

Na noite de ontem (05), o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado da secretária Marcia Veber e o vereador Andrei Poggere, realizaram a entrega de camisetas para o grupo de dança do “Programa Arte em Movimento”.

O projeto pioneiro e totalmente gratuito no município, tem como objetivo promover qualidade de vida e trazer benefícios, como prevenir doenças cardiovasculares, reduzir a ansiedade e controlar o peso corporal, melhorar a autoestima e proporcionar laser aos participantes.

A aluna Fernanda Spolti, salientou “ As aulas de dança estão sendo muito válidas para todas nós, contribuindo tanto para a nossa saúde física quanto a mental. Ficamos felizes e agradecidas pelas camisetas, pois concorre para a formação da identidade do grupo e ao nosso sentimento de pertencer ao mesmo, favorecendo ainda mais nossa saúde psicológica”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli destacou, “Este é um projeto idealizado pela nossa administração com o objetivo de valorizar as mulheres do nosso município e estamos felizes em poder proporcionar às mulheres esta atividade que promove qualidade de vida e bem-estar as participantes. Esse é um projeto totalmente inovador para São Domingos, aulas de dança para as mulheres de forma gratuita para todas as idades” e finalizou “Sabemos que o grupo está a cada dia crescendo mais e empolgando e agora com as camisetas disponibilizadas pelo município vai ser possível que o grupo seja identificado e possibilite ainda mais destaque para as mesmas”.

As aulas são gratuitas e quem deseja participar deve realizar a sua inscrição junto a Secretaria de Educação e Cultura.