Interação e muita diversão na festa junina das escolas em São Domingos

No sábado, dia 25, alunos, professores e pais se reuniram no Ginásio de Esportes, para uma grande festa Junina, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O evento contou com apresentação dos alunos de oito escolas, além dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, APAE, Grupo de Italianos e grupo de Dança de Rua.

Foram ao total, 13 apresentações envolvendo muita alegria, integração e diversão.

Prefeito Márcio Grosbelli, acompanhou durante toda a festa e em sua fala destacou a importância da realização do evento.

“É uma festa voltada a integração da nossa comunidade. Ficamos felizes em ver que estamos conseguindo levar alegria e melhorando a vida da população. Agradeço a todos que participaram. É muito emocionante ver as apresentações. Obrigada a todos os professores, diretores, que auxiliaram na organização desse grande evento”.