São Domingos sediou encontro da Câmara Técnica das Vigilâncias Sanitárias da região AMAI e AMNOROESTE.

A administração municipal de São Domingos, por meio da vigilância sanitária municipal sediou o encontro da Câmara Técnica da região AMAI e AMNOROESTE, o mesmo aconteceu no centro de eventos Vereador Valcino Lodi.

O prefeito Marcio Grosbelli e o secretário municipal de saúde realizaram a abertura, junto com as fiascais de vigilância sanitária Estadual Aline Minetto Sikoski e a presidente da Câmara Técnica Juliana Cristina Fedrigo Rucks, que conduziu o evento.

De acordo com o secretário de saúde Gustavo Valgoi que pode acompanhar o evento destacou “Sabemos da importância da vigilância sanitária municipal e estadual e neste encontro foi possível tirar inúmeras duvidas, além de obter conhecimento para ser adaptado e instalado em nosso município”.

Dessa vez o encontro da Câmara Técnica foi para apresentar e debater sobre a resolução normativa 003/DIVS/SUV/SES de 01 de dezembro de 2021, também atualizações da legislação da Covid-19, portarias, orientações sobre solicitações de apoio técnico entre outros assuntos gerais.