Lançamento da 7ª FAIC é sucesso em São Domingos.

Na noite de ontem (22), aconteceu o lançamento oficial de toda a programação da 7ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos. Contou com a presença de autoridades locais e regionais, além de empresários, representantes dos expositores e as Soberanas da feira. No dia 07 de abril de 2022, São Domingos comemora 59 anos de emancipação político-administrativo e para comemorar essa data tão especial para todos os munícipes, a administração promove essa extensa programação.

A abertura está prevista para acontecer no dia 06 de abril, a partir das 20:00h, e na sequência show nacional com a dupla Cesar Menotti e Fabiano, logo após Léo e Gean, a programação segue no dia 07 aniversário do município com a primeira macarronada da APA, logo após o corte do bolo e show com Tradição Serrana e a noite se apresenta Gino e Geno, na sexta-feira dia 08 Junior e Cezar e depois DJ Izius, João Bosco e Gabriel no sábado 09 e na sequência Inimigos do Fim e no domingo largada do pé na trilha e para encerrar, show com Regis Danese.

De acordo com o presidente da comissão organizadora Gilvane Silveiro, o objetivo da cerimônia foi mostrar a comunidade, a programação oficial, contando com os shows e as demais atividades que acontecerão durante essa edição da feira. “Buscamos trazer shows para agradar a todos, além de uma feira completa trazendo inúmeras atrações a contento de todos”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Nossa feira é realizada com objetivo de mostrar e destacar ainda mais nossas potencialidades, nossa agricultura, artesanal, indústria, comércio e tudo que temos para oferecer para São Domingos e nossa região. Estamos trabalhando para valorizar a todas faixas etárias desde crianças até a terceira idade, além de valorizar os agricultores e empresas. A FAIC será uma oportunidade de grandes negócios, mas também de descontração e laser”.