Secretaria municipal de saúde de São Domingos inicia a divulgação de boletim semanal da dengue.

Por conta do aumento significativo de casos e focos da dengue a secretaria municipal de saúde de São Domingos, inicia essa semana o informativo semanal do boletim da dengue. O informativo vai destacar os números relacionados a doença, as confirmações, os descartes e focos do mosquito.

Neste primeiro boletim que já aponta 5 casos confirmados e mais 13 pessoas aguardando o resultado, além de 136 focos no município. O Secretário de saúde Gustavo Valgoi, fala do alerta dos casos e da preocupação com saúde dos munícipes. “ Estamos com equipes trabalhando para orientar quanto aos cuidados para evitar a disseminação dos focos e dos casos. Dessa forma reforçamos a necessidade para toda nossa população faça sua parte, realizando a limpeza constante de ambientes internos e externos, eliminando qualquer objeto que possa acumular água”.