Prefeito acompanha obras no perímetro urbano do município.

Durante essa semana o prefeito Marcio Grosbelli acompanhado da responsável pelo setor de engenharia, a Engenheira Anelise Basso Pasqualli, visitaram o início das obras de pavimentação no município. Trechos das ruas Buenos Aires, Paraguai, Duque de Caxias, Pedro Alvares Cabral e Santa Maria, estão recebendo pavimentação poliédrica e drenagem, com recursos oriundos de emendas parlamentares do Deputado Estadual Altair Silva no valor de R$ 448.158,94 (quatrocentos e quarenta e oito mil e cento e cinquenta e oito reais com noventa e quatro centavos). Vale destacar que alguns desses locais eram obras esperadas a mais de 15 anos pela população e agora estão sendo executadas a todo vapor.

De acordo com o Prefeito Marcio Grosbelli o objetivo é beneficiar a população, livrando do barro e da poeira e destacou “Essas pavimentações são necessárias e importantes e por isso estamos acompanhando de perto as obras em execução conversando com os trabalhadores e principalmente com os moradores. Trabalhamos todos os dias para melhorar a vida da nossa população e essas obras visam a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos moradores desses locais”.