Prefeito em exercício recebe 240 mil para infraestrutura do município de São Domingos.

O prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera, acompanhado do secretário de administração Marcos Morschheiser, cumprem agenda na capital do estado em busca de recursos para o município.

Na oportunidade foram recebidos no gabinete do deputado Altair Silva, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil para a infraestrutura. O prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera destacou, “ Esse recurso é muito bem vindo para o município vamos colocar em prática importantes projetos de infraestrutura. Estamos trabalhando para trazer ainda mais desenvolvimento e crescimento para todos os são-dominguenses”.