DME de São Domingos abre inscrições para treinos.

A administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes, comunica a população que estão abertas as inscrições nas categorias de futsal a partir dos 6 anos, para futebol de campo a partir dos 11 anos, vôlei bol, judô e tênis de mesa a partir dos 8 anos de idade.

As matriculas devem ser realizadas na DME no ginásio de esportes Vereador José Mulinari das 07h às 13. O diretor de esportes Marcelo Lunkes salientou, “Estamos retornando nossas atividades e queremos mais uma vez oportunizar para nossos alunos uma alternativa de lazer além de oferecer qualidade de vida através do esporte”.

Os treinos acontecem durante a semana em horários alternativos, dúvidas e informações entre em contato no departamento de esportes.