SME/Independente vence São Lourenço pelo campeonato Regional Federado da Liga Chapecoense.

Na tarde do último, (27), a equipe de São Domingos enfrentou a forte equipe de São Lourenço, em um jogo bastante disputado com várias chances de gols para as duas equipes. A equipe São-Dominguense, aproveitou melhor as oportunidades e fez o gol ainda no primeiro tempo com Danielzinho.

Com o resultado equipe continua em busca da classificação a próxima fase.

A próxima partida acontece no domingo dia 04 de fevereiro, domingo, em Peritiba, contra a equipe do internacional, atual campeão do estadual de amadores às 15:30h.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes, destacou, Quero agradecer a todos atletas e comissão pela excelente partida com garra e determinação em busca dos objetivos.

A administração municipal incentivando cada vez mais os esportes do município”.