Prefeito e secretária de saúde recebem estudo de viabilidade para instalação de um hospital no município de São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado da secretária de saúde, Sheila Ingrid, receberam a apresentação do estudo de viabilidade para a instalação de um hospital no município de São Domingos. Conforme a secretária Sheila, esse estudo veio para somar a nossa vontade de evoluir e trazer mais saúde e mais comodidade para nossa população.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, falou da alegria em ter acesso a esse estudo, pois com ele sabemos que o hospital é totalmente viável e agora podemos continuar trabalhando para viabilizar mais está conquista que é um sonho para nossa comunidade. Além de beneficiarmos a nossa comunidade com mais saúde, vamos também tornar São Domingos um pólo regional na saúde.