Prefeito Marcio Grosbelli participa do lançamento do Programa Santa Catarina Levada a Sério.

Na manhã de hoje (11) o prefeito Marcio Grosbelli participou do lançamento do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, na Associação dos Municípios do Alto do Irani (AMAI).

Na oportunidade o Governador do Estado Jorginho Melo falou que o objetivo do programa é estar mais perto de cada cidade e ouvir as demandas mais importantes, além de visitar todas as regiões durante os próximos meses e levantar quais as principais demandas dos nossos prefeitos.

Já o prefeito Marcio Grosbelli destacou, “Estivemos presentes mais uma vez junto com o governador Jorginho Mello, levando nossas demandas, afim de melhorar as condições do nosso município e da nossa população”.