Prefeito recebe vereadores para discutir medidas a serem adotadas para prevenção de acidentes sobre a ponto do Rio Bonito.

Na manhã (23), de hoje o prefeito Marcio Grosbelli, recebeu em seu gabinete os vereadores, para tratar sobre medidas a serem tomadas referente à ponte sobre o Rio Bonito que passa pela cidade. O objetivo da conversa foi avaliar o que deve ser realizado de forma imediata, para evitar novos acidentes no local. Na oportunidade o prefeito Marcio Grosbelli entrou em contato com o diretor do DEINFRA para deliberar sobre as medidas.

Além deste contato que resultou no compromisso de que o Estado estaria mandando técnicos para conhecer melhor o local e encontrar uma solução imediata, também restou decidido na reunião que os Vereadores também vão realizar um documento para encaminhar para o Estado reforçando a necessidade e a urgência de uma ação concreta.