São Domingos dá mais um passo no programa municipal “Legaliza Lar – Uma conquista para toda a vida”.

Na noite de ontem (31), a secretária Aline Griss, o prefeito Marcio Grosbelli e a equipe da secretaria municipal de assistência social, realizaram mais uma importante reunião com 42 famílias e lançado oficialmente a 2° edição do programa municipal LEGALIZA LAR – UMA CONQUISTA PARA A VIDA TODA, com objetivo de apresentar como será efetuado a entrega das matriculas definitivas.

A Loreni Bandeira, que é uma das beneficiadas salientou, “Para nós é muito importante  ter essa notícia, agora vai ser nosso mesmo, tantos anos esperando e acaba de ser confirmada que nós vamos ter a escritura em nossas mãos , e também estamos gratos em saber que não vamos ter despesa alguma, vai ser tudo gratuito, esperar todo esse tempo para ter essa notícia maravilhosa, e ser tudo fácil, gratuito, isso é muito importante” e concluiu “Em especial queremos agradecer ao prefeito Marcio Grosbelli, a secretária Aline Griss, o pessoal da assistência a Barbara a todos, que deram suporte até agora e que estão realizando esse sonho, agradecimento de coração mesmo”.

O prefeito Marcio Grosbelli destacou, “Foi uma noite muito importante para 42 famílias que a muito tempo sonham com as escrituras e matrículas definitivas das suas casas e que agora estão vendo este sonho se tornar realidade. Entre as duas edições do programa municipal LEGALIZA LAR – UMA CONQUISTA PARA A VIDA TODA, será regularizado e entregue a matrícula definitiva para 134 famílias. Estamos proporcionando condições mais dignas e uma melhor qualidade de vida para estas famílias”.