São Domingos estreia com vitória no Voleibol.

Ontem domingo (25), a equipe de Vôlei misto SME/São Domingos, estreou com vitória no campeonato regional de Abelardo Luz, com uma belíssima vitória contra a equipe abelardense por 2 sets a 0. A equipe de São Domingos participa junto com mais 8 equipes. Os atletas do vôlei treinam de forma gratuita com a professora Marivone Salete Borges.

A professora da equipe Marivone, falou da alegria das equipe em poder representar o município e destacou “Estamos felizes com esse resultado quero parabenizar nossos atletas pela dedicação nos treinos e claro pelo resultado desse final de semana. Agradecer o prefeito Marcio Grosbelli e o secretário Marcelo, pelo incentivo ao nosso esporte que tem sido essencial em todos os segmentos”.

A equipe tem jogo novamente dia 09 de julho na cidade de Abelardo Luz.