São Domingos foi destaque nas categorias de base no final de semana e nos jogos da AMAI.

No sábado (01), a secretaria municipal de esportes recebeu a copa Móveis Leo nas categorias sub- 9, 11, 13 e 15, contra a DME de Cordilheira Alta. Nossos pequenos atletas saíram com diversas vitorias com seguintes resultados: no sub 9 saiu com a empate 1 a 1, no sub 11 resultado negativo de 0 a 4, no sub 13, resultado positivo de 3 a 0 e mais um resultado positivo no sub 15 de 3 a 0.

Já nos jogos da AMAI, sub 7 e 9 foram a Xaxim e fizeram bonito também. No sub 7, venceu Faxinal dos Guedes, 3 a 0, e venceu 4 a 0 Abelardo Luz. No sub 9 venceu Abelardo 4 a 1 e perdeu para Faxinal 4 a 0.

O secretário Marcelo Lunkes, salientou, “Ficamos felizes com nossas categorias de base, nossos atletas vêm se dedicando cada dia mais e para nós é motivo de orgulho, junto com o prefeito Marcio Grosbelli, estamos trabalhando para que todos tenham oportunidade no esporte e ver o entusiasmo e a dedicação dos nossos alunos já vem mostrando isso”.