SME/Independente é campeão no primeiro torneio pré-temporada.

Na noite de ontem (02) aconteceu a final do primeiro torneio pré-temporada de futsal em São Domingos, e contou com a participação de equipes de Abelardo Luz, Coronel Martins, Jardinópolis, Ponte Serrada e Santigo do Sul.

Foram cinco dias movimentados no futsal em São Domingos sendo que o resultado ficou da seguinte forma SME/Independente em primeiro, em segundo lugar Santiago do Sul, em terceiro Saideira de Ponte Serrada em quarto Jardinópolis futsal em quinto Abelardense e em sexto Coronel Martins.

O secretário Marcelo Lunkes, agradeceu todas as equipes que participaram foi de extrema importância para todos nós, agradeceu a diretoria do Independente que auxiliou durante todos os dias e que mais uma vez esteve incentivando nosso time. Agradecemos também ao prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo e a todos os torcedores que estiverem presentes torcendo e vivendo a emoção do futsal nesse torneio.