São Domingos inaugurou a Usina de Asfalto juntamente com os municípios do consórcio CIDIRIOS.

Na tarde de hoje (29), o prefeito Marcio Grosbelli acompanhado dos secretários municipais e servidores estiveram presentes na inauguração da Usina de Asfalto do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária Entre Rios (CIDIROS), o qual o município de São Domingos faz parte junto com as cidades de Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Ipuaçu, Lajeado Grande e Marema. A sede da Usina localizada as margens da SC 480, KM 58, no município de Ipuaçu, hoje se torna realidade. O Consórcio recebeu investimentos do Governo do Estado de Santa Catarina que ultrapassaram R$ 10 milhões para aquisição de itens compõem a usina bem como teve o investimento de cerca de R$ 2 milhões por parte dos municípios.

O prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Para nós é motivo de orgulho a inauguração da usina, trabalhamos muito para que esse momento se concretizasse. Nosso objetivo é trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população, pavimentando mais ruas com menor custo. Esse momento mostra a determinação que temos e o fruto de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido”.