Vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera assume o exercício do cargo de chefe do executivo.

Na manhã de hoje (15), o prefeito Marcio Grosbelli, transmitiu o cargo ao seu vice Luiz Eduardo Baldissera. O vice-prefeito assume interinamente a administração municipal de São Domingos pelo período de 15 dias, durante o momento de férias do prefeito.

O vice Luiz Eduardo Baldissera, falou que seguirá com os trabalhos normais na prefeitura “Vamos dar sequência no trabalho que já vem sendo desenvolvido, acompanhando os trabalhos das secretarias e cumprindo agenda de compromissos e reuniões” e conclui “É uma satisfação poder estar atuando junto com uma administração comprometida e que faz tanto por sua população”.