São Domingos realiza assinatura do programa Lar Legal Rural.

Durante toda a quarta-feira (16), aconteceu no centro de eventos vereador Valcino Lodi, a assinatura dos contratos do programa Lar Legal Rural, que consiste em regularizar as propriedades dos agricultores de São Domingos. Nesta primeira etapa mais de 60 famílias foram beneficiadas. O próximo passo agora é a entrega das escrituras que deve acontecer em breve.

A alegria estampada no rosto da nossa população nos deixa cada dia mais satisfeitos. Agradecemos mais uma vez ao prefeito Marcio Grosbelli, ao Governo do Estado e a FATAESC, por esse importante passo, que dá dignidade e oportunidade para que os agricultores possam investir ainda mais. Os benefícios dessa titulação são grandes e com certeza isso facilita a permanência no meio rural, destacou a responsável pelo setor de movimento econômico Izolete Amaral (Mana).