São Domingos realizou mais um encontro do curso “Mulheres em Campo”.

Na manhã de hoje 23, o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado da secretária de assistência social Aline Griss e o secretário Andrei Poggere, estiveram presentes em mais um encontro do curso “Mulheres em Campo”, viabilizado pela secretaria de assistência social, agricultura em conjunto com o SENAR e sindicato dos produtores rurais.

O prefeito Marcio Grosbelli, se fez presente dando as boas vindas as participantes e destacou “Estamos felizes em poder incentivar de alguma forma as mulheres do campo e do meio urbano oportunizando conhecimento para a vida financeira e dando independência para seguirem seus trabalhos, para empreenderem seus negócios e ampliarem seus conhecimentos sobre uma melhor gestão e planejamento”.