São Domingos receberá projeto “Fundo do Mar Sobre Rodas”.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de educação e cultura receberão o projeto “Fundo do Mar Sobre Rodas” o mesmo visa mostrar uma experiência nova e diferente. A exposição é dentro de um contêiner, equipado e mostra a vida marinha, oferecendo um ambiente de aprendizado para todos. A carreta estará em São Domingos amanhã quarta-feira (23) e quinta-feira (24), sendo que essa visita será oferecida para os alunos das escolas municipais de forma gratuita no período matutino e vespertino e ainda durante o final da tarde das 17:00h às 18:30h será aberto a população que quiser conhecer de forma gratuita.

De acordo com a secretária Marcia Veber, o objetivo é oferecer e aprimorar o aprendizado de formas diferenciadas, proporcionando novas experiências para nossos pequenos. Convidamos a população também que tiver interesse que venha realizar uma visita.

A carreta estará no calçadão em frente à igreja Matriz em São Domingos.